DEBAIXO DAS MINHAS ASAS

09-05-2016 18:00

Assim diz o Senhor ao Seu povo: Se EU criei, não terei o poder de destruir? Não está escrito que o oleiro quebra o vaso para dar-lhe um novo formato? Não posso Eu fazer o mesmo? Sim, o que Eu disse, acontecerá, e o homem saberá que a sua vontade quando posta diante do Todo-Poderoso será como a palha que se esmiúça ao vento.

Mas o Meu povo conhecerá a proteção do seu Deus. Porque o seu coração está firme em Jeová, portanto será abrigado no Meu pavilhão e Eu o protegerei até que passem as calamidades.

Se Eu retirar da cena, ele não poderá ser testemunha do miraculoso poder da Minha libertação. Fica pois, debaixo das Minhas asas, e farei de ti uma torre forte para onde correrá o tímido e achará segurança.

Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti”.

Isaías 43:2

 

 

 

—————

Voltar